25 agosto 2012

Solidão...

                                           E quando achamos que tudo está acabado, 
                                                que as árvores não dão mais frutos, 
                                                     que a água do poço secou 
                                                          e que a unha encravou, 
                                         sempre aparece alguém para lhe dizer:

                                - Ei! Não chore, eu estou aqui e vim pra te fazer feliz!



       Eu não sou ninguém, sou Apenas a Libélula.

       O mundo é cruel, mas você não! Acredite!
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta aberta ao F.

 Assim como você, eu também não sou a pessoa mais perfeita do mundo. Eu sei que às vezes (ou quase sempre), tenho agido como a pior pessoa.....