23 novembro 2009

Acontece no busão...



    Andar de ônibus...Deveria ser a 8ª maravilha do mundo!
 Ok, chega de ironias!
  Durante essa minha vida (que não é longa), andei analisando o comportamento das pessoas no ônibus. Todo mundo sabe que existem certas regras, como por exemplo, dar lugar à idosos, mulheres grávidas, enfim. Mas, como já dizia o ditado:  "Malandro é malandro, mané é mané" ,sempre existe um jeitinho de escapar dessas regras. O mais famoso deles é fingir que não viu nada (coisa que dá muito certo aqui no Brasil!). Você percebe que um idoso está se aproximando, e com muita cautela, sem movimentos bruscos, fixa seu olhar para a janela."Há!" - você pensa - "como vou dar lugar a alguém se eu não vi essa pessoa?".
  Certo dia, eu, super educada (?), avistei uma mulher com um barrigão enorme se aproximando (enorme mesmo!). Claro, minha atitude não foi outra, me levantei e disse à ela:
 - A senhora que está grávida, pode se sentar no meu lugar.
  Maldita frase!! A mulher simplesmente virou um "bicho". 
 -Eu não "tô" grávida! - Ela falou pra mim e logo foi em direção ao fundo do ônibus (talvez seja para não precisar olhar para minha cara...).
  Mas que burra eu sou! Cometer uma gafe dessas!Mas juro pra vocês...eu realmente pensei que ela estava grávida!
  Oras...Pelo menos tentei né?
=D 

3 comentários:

  1. kkkk muito legal esta foto, eu msm odeio anda de onibus coisa de pobre!kkkk

    sucesso com blog
    http://seligainfo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E U R I !!!!


    http://ougonsoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adorei,sério!
    Vou virar leitora!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

Carta aberta ao F.

 Assim como você, eu também não sou a pessoa mais perfeita do mundo. Eu sei que às vezes (ou quase sempre), tenho agido como a pior pessoa.....