03 dezembro 2014

Isso não é um adeus!

   A minha primeira lembrança do seriado "Chaves" é de quando eu tinha 6 anos de idade. Lembro que costumava todo dia, no período da tarde, ir à casa de minha tia - que na época, era do lado da minha- e lá, assistia o seriado com ela. Lembro até hoje da sensação que eu, com 6 anos de idade sentia : A melhor coisa de se assistir no mundo!

  Hoje, já na faculdade, me sustentando sozinha, ainda tenho a mesma sensação. Seja assistindo "Chaves","Chapolin" ou "Chespirito".

 Não posso negar que minha alma se entristeceu na sexta-feira passada. Não posso negar que chorei.

Mas também, não posso negar que não foi um adeus. De maneira alguma.

Eu, como milhões de pessoas, sabem que o escritor/comediante/ator/gênio, ficará sempre em nossas lembranças.

Sua criação ainda está viva, e ficará viva a cada geração que surgir.

E se alguma próxima geração não acolher como nós acolhemos durante tantos anos (o que não irá ocorrer), só tenho que registrar o meu pesar, pois imagino que certamente seriam a pior geração.

Isso não é um adeus....

É um muito obrigado ao meu querido Chespirito.



Um comentário:

  1. Talvez nunca mais tenhamos uma qualidade humorística pura com esta. É impressionante como Roberto Bolaños e sua equipe faziam muito com elementos simples. Eu costumava assistir depois que chegava da aula e não me cansava dos episódios repetidos. Até hoje penso que qualquer hora dessas poderei pagar um café com uma mosca.
    Essa foi uma bela homenagem, Libélula. (h)

    Beijos.
    (cacofonia-aguda.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Carta aberta ao F.

 Assim como você, eu também não sou a pessoa mais perfeita do mundo. Eu sei que às vezes (ou quase sempre), tenho agido como a pior pessoa.....