30 agosto 2012

Coisas da Madrugada...

 Já passou da uma hora da madrugada. Sim, já está tarde. Mesmo assim tive que escrever.

 É assim que funciona comigo. Quando bate aquela vontade louca de escrever, tenho que parar tudo (até mesmo o sono) e escrever.

 Escrever algo importante ou algo extremamente inútil.

 Escrevo nesse blog como se estivesse escrevendo em meu diário. Aliás, aqui não passa de um diário. É digital e público, eu sei, mas ainda é um diário - afinal, ninguém o lê!

   Parei pra pensar nas pessoas que vão aparecendo ao longo de nossas vidas.

  Tem aquelas que conhecemos, fazemos amizades e nunca mais esquecemos.

 Tem outras que conhecemos, fazemos amizades e esquecemos.

 Outras ainda, conhecemos, fazemos amizades, esquecemos e voltamos a lembrar delas.

 É um vai e vem de gente. Algumas são despercebidas. Outras ficam por um certo tempo e vão embora. Poucas ficam para sempre.

  As que ficam para sempre geralmente são pessoas que conhecemos ora de situações extremamente comuns, ora em situações diferentes e inusitadas.


  Podemos conhecer no colégio, na praça, na rua, em um velório ou em uma comunidade qualquer no orkut. ou Facebook...

 Conhecemos pessoas jogando um joguinho aparentemente bobo que se encontra na internet.
 Conhecemos pessoas quando estamos de bobeira falando sobre o seriado "Chaves".
 Conhecemos pessoas pedindo um livro qualquer emprestado.
 Conhecemos pessoas quando tropeçamos no meio da calçada...

 E sim... Pode ser por motivos bobos, mas de certa forma, essas pessoas acabam fazendo parte da sua vida. Acabam sabendo um pouco de você.

É...Isso é bom! É bom saber que outras pessoas se importam.

É bom saber que existe alguém que aparece ao menos para dizer um "Oi" ou um "Tchau" (nem que seja escrito de forma errada).

 É... isso é muito bom!

Eu não sou ninguém, sou apenas um inseto que vaga na madrugada.
Até a próxima! Zuuuum

P.s.: Nesse texto a palavra escrever foi usada 6 vezes...Quer dizer, 7 contando agora.



2 comentários:

  1. "Conhecemos pessoas comentando o quanto o post sobre um filme em que um biscoito é assassino no blog dela foi chato.
    Conhecemos pessoas dizendo 'Foda-se!' depois de passar no vestibular."

    ResponderExcluir
  2. eu ri com o 'existe alguem que aparece ao menos pra dizer 'oi' ou 'tchau' (nem que seja escrito de forma errada)'

    UhauHAUhauAHUAHUhauHAUhuahUHA

    concordo com tudo que vc escreveu,
    vou te mandar um email agora mesmo kkk

    zau =D

    ResponderExcluir

Carta aberta ao F.

 Assim como você, eu também não sou a pessoa mais perfeita do mundo. Eu sei que às vezes (ou quase sempre), tenho agido como a pior pessoa.....