28 agosto 2012

Da série: Acontece...

 Você recebe um convite para ir a uma festa de aniversário.

  Passa um bom tempo, e você acaba se esquecendo de ir. Não compra sequer o presente.

  Depois você encontra o aniversariante:

 - Ah, desculpa por eu não ir a tua festa, tive uns probleminhas! (desculpa mais do que esfarrapada)

- Tudo bem, fique tranquila! - Diz o aniversariante.
 Então, para disfarçar, você ainda continua:

 - Eu não fui mas comprei o teu presente, pode deixar que depois eu levo ele pra você!


   Então, você compra o presente.

 E o entrega no próximo aniversário.

 Pra variar, o presente é uma camiseta que não é do tamanho do aniversariante.

É.... Isso acontece!

Eu não sou ninguém, sou Apenas a Libélula.
Até a próxima! =D

Um comentário:

  1. Ainda tá guardada para eu usar quando emagrecer. Tá? rsrs
    xD

    ResponderExcluir

Carta aberta ao F.

 Assim como você, eu também não sou a pessoa mais perfeita do mundo. Eu sei que às vezes (ou quase sempre), tenho agido como a pior pessoa.....