10 março 2017

Come here

Então eu passo o dia inteiro, olhando para a tela do meu celular. Fico horas e horas a fio, esperando uma mísera mensagem. Nem que seja só oi. Eu só quero uma mensagem.

Então eu sinto meu coração queimar. E por que ele queima tanto? Por que minha garganta se aperta e minhas mãos tremem? Tudo isso por causa de uma mísera mensagem?

Enquanto espero, ouço repetidamente “come here”, como se a música falasse comigo ou, mais do que isso, como se ela falasse com você. Como se a música que eu ouço fosse capaz de avisá-lo. Capaz de dizer “Ei, mande uma mensagem à ela. Ela está esperando por você.”

Então eu me pergunto se está na mesma situação. Será que esta esperando por uma mensagem minha? Será que dessa vez, eu que deveria mandá-la? Se for, talvez eu não devesse esperar. Talvez quem devesse mandar um oi seja eu.

Se for isso, não deveria ter esperado tanto o dia inteiro.

Não passou tanto tempo assim, mas acho que estou ficando louca.


Meu coração continua ardendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta aberta ao F.

 Assim como você, eu também não sou a pessoa mais perfeita do mundo. Eu sei que às vezes (ou quase sempre), tenho agido como a pior pessoa.....